quinta-feira, setembro 02, 2004

Sem notícias (falsas) hoje. Ontem o dia foi extremamente jornalístico, e dias extremamente jornalísticos dão boas histórias. Não é à toa que tem tanto jornalista lançando livro de memórias e crônicas por aí. Só que, por essas coisas da vida, vou deixar o dia de ontem pra depois que sair o próximo jornal. Não quero estragar a surpresa de nossos assíduos leitores (será que tem algum?) nem quero que os veículos de imprensa oficial roubem nossas pautas. Então, até depois, essa pauta fica engavetada.

Agora ia contar uma história sobre o dia em que todo mundo foi conhecer a rádio comunitária do boqueirão. Só que acontece que já tá meio passada, todo mundo já sabe o que aconteceu (pq tava lá) e não tem nenhum gancho bom. Além do mais, descobri que pode ter uma pessoa “espionando” o blog. Não se preocupem, não é uma acusação contra nenhum de vocês comentadores nem pessoas que são amigas. Mas até ter a confirmação oficial com minhas fontes secretas, vou deixar de lado o estilo “querido diário, ontem eu quebrei a unha”. Basta dizer que agora já cantei 3 vezes no rádio (uma rádio religiosa, a 96ROCK e a comunitária do boqueirão). E cada vez parece pior que a outra.

Creio que não vou ficar em Ctba no feriado, então provavelmente não vou atualizar. Mas, como todo mundo também parece que vai viajar, ninguém vai sentir falta de atualizações. Ficam elas por elas.

Ah, já ia esquecendo... A Luiza está aparentemente querendo muito ser mencionada no blog. Afinal, acho que ela não tem uma menção efetiva desde que queimou a barraca de cerveja no churrasco do cacom. Ou seria quando ela ajudou a roubar o táxi da velhinha? Enfim, ela estava aguardando ansiosamente a história do dia da rádio, essa mesmo que eu acabei de tesourar, pq ela tinha um papel principal. Então, pra ela não ficar decepcionada que resolvi não escrever daquele dia, aqui vai esse parágrafo. Luiza, pare de roubar meu celular e se atrasar. Mas continue a forçar pessoas inocentes a ler e comentar aqui!
Beleza?

Frase do dia: “Lívia, prestenção!!!” by Luiza
Frase da semana: “Quiquié, porra????” by nosso suposto entrevistado de ontem
Frase da mês: “Na prática, a teoria é outra” by Marcelo
Frase do ano: “A vida não é fácil, mas também não é tão difícil” by my mother

E pra terminar com meu xará de aniversário (outro dezmaiante[1]), Bono Vox:

“Everybody argues, then we do what I say”
e
“It costs a fortune to look this trashy”


So long, farewell

PS: Espião, favor se identificar nos comentários ou as conseqüências pesarão sobre sua cabeça. Você viu que eu mando bem em métodos de tortura pelo último post, não é mesmo? Ah, e um oi pra todo mundo em que servir a carapuça!
PS2: Agradeço a todo mundo que comentou, forçado ou não, no último post. Continuem assim que eu atualizo bem mais rápido.

[1] Aqueles que nascem no dia do dezmaio, isto é, 10/05. Outro dezmaiante é o charmoso sapateador/ator/cantor Fred Astaire)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial