terça-feira, agosto 03, 2004

Ai, que desânimo com esse blog. Não é falta de assunto. Não é falta de tempo. É falta de vontade, mesmo. Agradeço aos fiéis leitores que me acompanharam até aqui, e também a quem pediu atualização. Se não fossem vocês.... Vamos ver se eu condigo deixar isso aqui um pouco mais interessante pra mim e pros outros.
Sem maiores delongas:

Férias: sim, viajei. Fui para Santa Catarina, passeando por várias cidades com minha mãe. No estilo sem-lenço-dem-documento-mas-com-cartão-de-crédito. Andei de bicicleta, coisa que não fazia há pelo menos uns sete anos. É verdade o que dizem: "nunca se desaprende a andar de bicicleta”. Ah, fui no Beto Carreiro, andei de pedalinho, andei a cavalo, visitei a cidade da primeira santa brasileira. Que mais? Ah, nem me lembro...

E agora é volta às aulas total! Estamos preparando um surpresa para os fãs do Pedreiras. Aguardem!!!! E fiquem ligados nos fotologs pra combinar saídas no fim de semana.

Que vergonha!!!!
Sabe quantas jornalistas são necessárias pra estacionar um carro?
No domingo, no Barigui, eu tive que estacionar pra MIchelle.
Segunda, a Maíra e ainda a Luiza tiveram que estacionar pra mim.
Quem será o próximo nerds que não consegue estacionar?
Essa história seria muito mais engraçada se eu estivesse no clima de conta-la..... quem sabe um dia.

Ah, e eu fui pra Quatro Barras também. Mais uma aventura da nossa editoria. Amanhã vamos de novo... êh-lai-á... coisas da vida. Almoçamos na feira da cidade, o point, o lugar onde todos se encontram, fofocas rolam, namorados se conhecem. Sim, 5 emocionantes barraquinhas: uma vendia bolacha de maionese, a segunda vendia pastel e bolo de cenoura, a terceira vendia capelinhas de madeira, a quarta vendia salgados, tipo coxinha. A quinta e última das barraquinhas é onde a gente almoçou.

“Qual tipo de comida?”, vcs perguntam.
Eu respondo: ARROZ COM TRANQUEIRA. Sim, vc leu certo: arroz com tranqueira. E deixa eu acrescentar que o nome faz jus ao prato. Tinha de tudo: arroz, cebola, repolho, couve, frango, azeitona (verde e preta), milho, ervilha, costelinha, paio, lombinho, tomate e lingüiça. Acho que era isso, mas eu posso ter me esquecido de alguma coisa. Estou muito orgulhosa da gente (Maíra, Michelle e eu) que comemos sem reclamar pra não fazer desfeita. E sabe que não era ruim??


Enfim, não vou fazer uma atualização gigante pq pretendo escrever com mais freqüência. Assim, sendo, o que eu não me lembro agora eu comento depois.

Posso implorar pras pessoas comentarem??? Posso??? Não?

Então ta.

Até breve (assim espero)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial