terça-feira, junho 29, 2004

Antes de tudo, quero esclarecer que (ainda) não estou de férias. Ainda falta entregar um trabalho e fazer duas provas (e rezar pra não pegar final). Mas já vou planejando minhas três semanas de paz...
Coisas para se fazer nas férias:
Esperar a nova temporada de Joan of Arcadia começar
Organizar uma tarde de filmes de dança: (Flashdance, Dirty Dancing, Grease, Strictly Ballroom e Os Embalos de Sábado a Noite)
Organizar uma tarde de filmes da Molly Ringwald: (Clube dos cinco. A garota de Rosa-Shocking e Gatinhas e Gatões)
Ir no site TelevisionWithoutPity.com e ficar em dia com todos os shows
Ler os livros do Gaspari sobre a ditadura
Procurar várias coisas na Delta Larousse (muito divertido pra quem é nerds que nem eu)
Passar um ou dois dias em Antonina (no festival)
Tentar me recuperar dos efeitos de fazer Comunicare por um semestre inteiro e, ao mesmo tempo, ir para o Anhangava fazer uma matéria sobre favelas para o Comunicare.
Escrever o melhor livro da história da humanidade (esse é moleza de fazer...)
Planejar minha viagem pra Europa (que eu nuca vou fazer, mas enfim...)
Sonhar com o John Cusack
Assistir filmes da divíssima trindade: Al Pacino, Robert DeNiro e Marlon Brando
Revitalizar o Pedreiras (www.pedreiras.blogger.com.br)
Passar para o computador a minha história “O Reino das Nabáguas”
Escrever com a Lise a foto-blog-novela-de-terror
Ganhar na loteria
Dormir
Me conformar que todo mundo vai viajar menos eu
Fingir que tenho uma vida
Entrar na academia
Organizar meus Cds

E você? O que vai fazer nas férias? Quando começarem as aulas quero ver todo mundo escrevendo redação “Minhas férias” para a tia do colégio.
Posts gigantes a caminho. Fiquem alerta!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial