segunda-feira, agosto 30, 2004

EXTRA !!!!!!!!! EXTRA!!!!!!!!! PARA A NOTÍCIA COMO ELA DEVERIA SER DADA, LEIA O JORNAL NABÁGUA!!!!!!

AGRESSOR IRLANDÊS SERÁ DEPORTADO PARA O BRASIL
País se vinga pela medalha de ouro perdida


O ex-padre irlandês Cornelius Horan, que atacou o maratonista brasileiro Vanderlei Cordeiro de Lima deve ser extraditado para o Brasil nos próximos dias. O agressor impediu que Lima completasse a prova em primeiro lugar, e, por tabela, que o hino brasileiro fosse tocado na cerimônia de premiação, que foi pela primeira vez realizada durante o fechamento dos jogos. A ineficiente polícia grega liberou Horan após ele ter pago a ínfima quantia de três mil euros de multa. Contudo, torcedores brasileiros, apoiados pelo Governo do Brasil e pelos cidadãos do mundo, seqüestraram o agitador. Ele será extraditado para o país, onde enfrentará não só a fúria nacional pela perda do ouro, como nossa rápida, implacável e eficiente justiça.

Os jornais de todo o mundo se mostraram chocados com o incidente, dando razão ao Brasil e apoiando a decisão brasileira. Eles prometem cobrir todo a caso, até que a justiça seja feita. Nossos diplomatas já receberam mensagens de suporte de diversos líderes mundiais e até mesmo a ONU se ofereceu para transportar o bêbado irlandês até o país. O presidente americano, George W. Bush, chegou a preparar um discurso onde entrava em guerra com a Irlanda. Osama Bin Laden, o terrorista mais procurado do mundo, apoiou a decisão de Bush e ofereceu seus serviços para ajudar fazer justiça no caso de guerra. Os principais líderes brasileiros estão discutindo a possibilidade de instituir, em caso extraordinário, a pena de morte; não sem antes torturar longamente o prisioneiro.

Uma fonte do alto escalão do Governo Federal, que preferiu não se identificar, afirmou: “Provavelmente começaremos colocando agulhas quentes embaixo de suas unhas. Depois, as arrancaremos e mergulharemos suas mãos e pés em álcool – líquido, não em gel. Logicamente, todos seus dentes serão arrancados sem anestesia, e ele deverá fazer, então, um bochecho com vinagre. A partir daí, ainda estamos em fase de negociações. Enquanto o Governo sugere o escalpo, a oposição se mostra favorável ao empalamento. Enquanto não decidimos, faremos o prisioneiro engolir a seco uma pastilha de Cebion a cada 5 minutos e depois tomar um copo d´água”. O presidente Lula não comentou sobre o assunto, pois estava discutindo novas possibilidades de tortura com o líder cubano Fidel Castro.

Além das medidas do povo e do Governo Brasileiro, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) também planeja tomar medidas justas, mas drásticas. A organização pretende processar o comitê organizador das Olimpíadas de Atenas no valor do PIB nacional. Advogados do mundo inteiro já ofereceram seus serviços pro-bono, e o caso tem grandes chances de vitória. A medalha de ouro será entregue ao brasileiro e uma nova cerimônia de encerramento dos jogos será realizada – desta vez com o brasileiro no alto de pódio.

Em uma atitude inédita, o Vaticano anunciou para a próxima quarta feira um discurso do Papa. Espera-se que durante o pronunciamento, o Pontífice condene as atitudes do irlandês, mandando-o de vez para o inferno, e anuncie a entrada no processo de canonização do herói brasileiro Vanderlei Cordeiro de Lima.


Fonte: Agência Nabágua


(BOM SERIA SE FOSSE VERDADE.... MAS QUEM NÃO PODE, INVENTA!)

ops: só pra não me sentir culpada pelos eventuais dããããrs que passarem por aqui: é tudo mentira, viu? Não quero ninguém me processando por causa de uma brincadeira. Tava com raiva e escrevi pra me sentir melhor. Não desejo que nada de mal aconteça para o senhor Hogan na vida real. Não sou uma psicótica que vai sair pelo mundo perseguindo o coitado (sim, pq ele é um coitado). Então, levem na esportiva e não fiquem ofendidos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial