quarta-feira, junho 16, 2004

Escutando: Keane – Somewhere Only We Know (uma baladinha à la McCartney)

Esperando as atrasadas chegarem pra fazer trabalho. Mais duas semanas.. eu tenho que agüentar e eu tenho que passar !!!
Então. Se alguém tiver interessado, consegui achar o livro que eu queria. Meu plano era comprar uma pela internet uma cópia usada e mandar pra uma amiga da minha mãe nos EUA (daí não pagava frete internacional nem imposto) e ela trazia pra cá em agosto. Mãããs, acontece que eu acabei comprando pela internet uma cópia digital. Ta certo que só dá pra ler no computador e que eu tive que baixar o adobe 6.0 e tive que dar uma limpada nos arquivos do computador, mas consegui o livro em 4 dias!! E só custou uns doze reais. Se eu comprasse usado ou até mesmo se tivesse na loja eu com certeza ia gastar bem mais. E amanhã (fora os trabalhos) tem Pedro Bandeira.

Mudei de música. Agora estou escutando Reed Foehl – When it comes around.

To precisando muito de férias. Mais duas semanas.... O que é que eu faço da vida semestre que vem? Hein? Hein? Hein? Êh-lai-áh…. Não sei de mais nada. Eu vivo prometendo que vou me organizar, ajeitar a vida, mas até agora NOTHING.

Dando uma continuidade aos posts passados... já tô dirigindo (mal) pra faculdades e aulas em geral. Decorei os caminhos depois de muito esforço e morro de medo de errar de rua e me perder pra sempre – nunca mais encontrar minha casa. Já dei umas caronas pra algumas pessoas e acho que elas nem se apavoraram muito. Todos passam bem.

Mudei de música outra vez (nunca consigo escutar uma música até o final, o que irrita muitas pessoas). É a vez de Howie Day – Collide

Dá pra perceber que eu só to matando tempo até as gurias chegarem???? Pois é. Me sinto culpada e não quero sentar pra escrever um texto “texto” quando tem tantas coisas que eu poderia estar fazendo...tipo lendo Walter Benjamin (“A obra de arte na época de sua reprodutibilidade técnica” .... ughhhh).

Acho que vou dar uma lida nos textos senão a Ed briga comigo...

Até quando esses trabalhos terminarem....

Eu

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial