segunda-feira, abril 26, 2004

São tantas emoções. Passei o fim de semana com gripe, levei duas injeções extremamente doloridas e abandonei o comunicare nas mãos da coitada da Maíra. A única coisa que fiz foi instalar o MSN e hoje já vou desinstalar o negócio. Odiei. Na dá pra fazer mais nada na vida... e eu não tenho tempo pra ficar em MSN.
Então, nenhuma emoção jornalística, nenhuma controvérsia... já vi que os cometários estão decaindo, mas fazer o que? Minha vida é chata mesmo.
Li no caderno do estudante que talvez a federal entre em greve. Desde que eu entrei estão ameaçando grave. Só ladram mais não mordem. Eu acho que devia ter greve. Não sei o que os professores querem, não sei as motivações, não sei de nada, mas eu quero greve. Faz parte de ser um aluno de faculdade federal. Eu escolhi um curso pouco concorrido pra garantir a entrada e poder reclamar que não tem professor nem aula, pra ser importunada com folhetos comunistas, pra ficar vendo barbudos de havaianas e tudo mais. Ninguém entra na federal pra ter aula (pelo menos não no meu curso...) . Como é que eu posso passar quatro anos na faculdade sem participar de passeata, sem passar numa matéria sem ter ido pra nenhuma aula, sem passar por greve??? Minha vó ficaria muito decepcionada comigo. Então apoio os professores (exceto se eles apoiarem o Lula *controvérsia*) e GREVE 4EVER, seja pelo que for.

É lógico que eu não estou com vontade de perder minhas férias..só coloquei isso aqui pra levantar os comentários. Falem mal de mim, se quiserem, eu quero atenção, sim!! Tive um blog secreto que só eu conhecia por um ano. Resolvi fazer um blog público pras pessoas lerem e comentarem...cedi ao sistema, então me agradem. Ain’t too proud to beg.
Por hoje é só, pessoal. O resto é silêncio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial