segunda-feira, abril 19, 2004

MICHELLE, COMPRA UM TECLADO NOVO!!!!!!!! MAÍRA, COMPRA UM NORTON ANTI-VÍRUS!!!!

Então, estou aqui na casa da michelle supostamente fazendo o comunicare e o teclado é uma droga!!!! !demora horas para escrever e nenhuma tecla funciona(vc tem que bater com muita forca ( e não tem cedilha) ). Dá vontade até de desistir de escrever. Vou contar a história da minha editoria em busca da matéria perfeita (ou que possa se passar por perfeita pra que a gente não perca ponto).

SÁBADO

Antes de tudo, a Maíra me deixou meia hora esperando e eu tive que passar o tempo todo conversando com o porteiro pra não parecer mal educada (não sei nem pq eu tento fingir ...)
E ficamos eu e o porteiro naquela de “será que vai chover?” ESSE TECLADO É MUITO RUIM!!!!!!!

..................................

Pronto....cheguei em casa, onde o teclado é bom e o computador não trava (muito).

Então chega a Maíra e eu finalmente paro de jogar conversa fora com o porteiro e começo a jogar conversa fora com ela. A menina está nervosa. Ela está muuuuito nervosa. Aparentemente um certo alguém ligou pra ela no celular e coisa tal. Ela conta que teve que descer do carro e ligar pra tal pessoa de um telefone público e gritou um monte e agora a garganta dela está doendo e talvez ela pegue uma gripe. Se eu soubesse dirigir não tinha deixado ela ficar dirigindo, ela parecia uma pilha. E lá vamos nós, quando, em plena avenida sete de setembro, sábado a noite, a guria bruscamente estaciona o carro e começa a gritar e bater o pé compulsivamente. Ela gritava coisas como “aquele idiota. IDIOTA!!!!” e “eu não sei onde fica a porra do barigui!!”.
Olha, falando sério: eu não sou uma pessoa normal e bem ajustada. Eu preciso ter amigos normais, que me dêem estabilidade emocional. Eu não posso sair por aí com gente neurótica e obsessiva que nem eu. Então lá estou, tentando manter a compostura em um momento crítico quando, como uma interferência divina, ouço uma batidinha na janela.... É a MARINA LIMA!!!!!!!!! Sim, a marina lima irmã da Maíra lima, não a cantora. É um sinal de que tudo vai acabar bem (mas ainda falta muito pra acabar) . Ela nos salva explicando onde fica “a porra do barigui” e acalmando a irmã neurótica dela. O que a irmã da Maíra estava fazendo passeando na sete oito e meia num sábado à noite eu nem sei nem quero saber, mas agradeço mesmo assim. E nós seguimos viagem.
Chegando no Barigui Park Shopping, conseguimos uma boa vaga no estacionamento. Decidimos que antes de entrar na loja e fazer a entrevista é melhor decidir o que vamos perguntar. Como a gente não tem idéia sobre o assunto da nossa editoria, acabamos entrando novamente em crise e passamos meia hora sentadas dentro do carro no estacionamento sem coragem pra sair. Quando finalmente saímos do carro e entramos na loja, não temos coragem de abordar o vendedor pra fazer a entrevista. Ah, a vida seria tão mais fácil se a gente fosse normal.... Passamos mais vinte minutos só andando pela loja até que decidimos que jornalismo não é pra gente, que vamos trancar a faculdade e virar vagais. Saímos da loja sem a entrevista e fomos comer empadinha do Caruso (muito boa e tradicional. Eu recomendo). A gente conversa e eu quase consigo convencer a Maíra a me contar um segredo que já faz meses que eu quero saber. Um dia eu ainda consigo.
Depois da empadinha nós críamos vergonha na cara e voltamos pra loja, com o shopping quase fechando. A Maíra se enrola, mas eu crio coragem e vou falar com o vendedor. A entrevista dura uns cinco minutos e pronto, acabou. Nem foi tão horrível. Deixa eu abrir um parênteses pra dizer: VIVA O MÓC!!!!!!!!!!!!!!!

Como nós somos muito patéticas, fazendo trabalho num shopping em plena noite de sábado, decidimos coroar o cenário deprimente indo no cinema. Não tinha nenhum filme bom passando no horário que a gente queria. Ficamos entre Mar de Fogo e Underworld. Como nós somos imbecis, quase que criamos uma úlcera só de indecisão, não sabendo que filme escolher. Finalmente nos decidimos por mar de fogo e compramos os ingressos. Na fila da pipoca, a Má encontra um amigo de Biologia que diz que vai assistir Underworld pq deve ser muito bom e blábláblá. Ele fala o suficiente pra nos deixar na dúvida sobre que filme assistir de novo. Vamos entrando pelo corredor do cinema e vemos que as salas dos filmes estão uma na frente da outra. Eu digo: “Maíra, se vc quiser assistir o outro filme ninguém vai saber que a gente comprou ingresso errado. É só escolher direita ou esquerda. Eu vou atrás de vc e te sigo. Pode escolher.” Certinha do jeito que é, a Maíra foi entrar no sala do Mar de Fogo, filme pra qual nós tínhamos comprado o ingresso. Mas adivinha se ela entrou??? Nããããoooo. Ela só abriu a porta e mudou de idéia e foi pra sala do Underworld. Sério, essa guria é pior que eu. E foi assim que assitimos Underworld e não Mar de Fogo. Este é o tipo de história que eu vou contar pros meus netos se algum dia eu tiver netos.
No estacionamento do shopping a Maíra entrou na contramão. Pq é q todo mundo faz isso quando eu estou por perto????É um complô???? Sem contar que a gente não viu a entrada pra voltar pro centro e teve que ir até depois da Ecoville antes de voltar pra civilização.

Eu até ia contar de tudo que aconteceu no domingo, mas apesar do dia ter sido bem legal (vários ataques de riso) acho que ia ficar chato no papel. A mi vai querer me matar, mas eu vou ficando por aqui pra não chatear a vida das pessoas que lêem nem a minha, que tô muito cansada e ainda tenho um monte de coisa pra fazer . Quem sabe outra hora eu conto. Acho que este post ficou meio dãããã... vou ver se consigo postar alguma coisa durante a semana (tem feriado e talvez dê tempo). Sem maiores explicações vou ficando por aqui, com muito stress e dor de cabeça - tudo culpa do zánei e do comunicare. Affff.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial