segunda-feira, março 15, 2004

Confesso que abandonei o blog depois de descobrir que não dá pra colocar fotos. Já tinha um post todo planejado sobre a MARIBU, com fotos e tudo. Mas, agora, vcs vão ter que esperar o meu livro pra ouvir falar da MARIBU pq eu me revoltei. A MARIBU que espere, ela tem paciência de santa (levanta a mão quem entendeu...). E acho que só demora mais uns quinze anos pro meu livro sobre a MARIBU ficar pronto. Aguardem....
Depois do desabafo......não sei mais o que escrever. A Maíra contribuiu com mais duas perguntas idiotas, mas eu não me lembro quais (eh-lai-á) e a aula de filosofia mecanicista rendeu mais um poema concreto:

DESCARTES-ME

quem entendeu, entendeu. quem não entendeu, tudo bem, nem eu.

Falar em filosofia, a Federal começa hoje pra atazanar a minha vida como se ela já não fosse atazanada o bastante. Mas, tudo bem, tudo tranquilo. Quinta estou eu no show do BB King (segundo balcão, fundo e canto, mas pelo menos eu vou) e já garanti ingresso para as peças que eu mais quero ver no festival(segundo balcão, fundo e canto novamente, mas é melhor que não ir). Acho que vou em mais algumas do fringe, mas daí eu compro na hora... Aposto que nessas eu consigo a platéia central bem na frente. E já sei que não vou bater meu recorde de 13 peças do ano passado. Se eu for em umas sete já tá de muito bom tamanho. Então encerro hoje sem poemas, sem perguntas, mas mantendo fiel a vontade de escrever besteiras sem sentido. Prometo (mas nem sei se vou cumprir) não demorar tanto no próximo post.

tchauí tchauí tchau tchau MARIBU manda um alô: "Vocês leiam daí que eu escrevo daqui" (levanta a mão quem entndeu)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial