sexta-feira, março 05, 2004

vou dar uma "preview" das "151 perguntas", também conhecidas como "as coisas idiotas que fazemos durante aulas extremamente chatas para não morrer de tédio". juro que consegui criar 151 dessas pérolas.

cheddar ou catupiry? (já citada antes)
nescau ou toddy? (cara, quick de morando também é bom...)
john ou paul? (ringo não conta)
sgt. peppers ou pet sounds?
barba ou bigode?
rider ou havaiana? (quem é que usa rides hoje em dia???)
sukita ou fanta? (ainda existe sukita?)
soneca ou cochilo? (pode ser pestana, também)
jackie chan ou jet li? (tem diferença???)
joelho ou cotovelo? (qualquer um dos dois pode ser cara de bêbê)
bono ou trakinas? (amandita ou chocookie...)

e esses são alguns poucos exemplos da minha lista.
Dani, se vc estiver lendo, me ajuda a colocar o trocinho dos comentários... Vai que alguém quer contribuir pra minha lista. Quem sabe a gente não entra no Guiness. Ah, pensei em outro, Guiness ou Guia dos Curiosos?? cara, isso vicia.
Quando eu fiz meu teste vocacional (que não serviu pra nada, mas minha mãe insistiu), o filósofo clínico ( gente chique é outra história) aplicou um teste. Era o seguinte: eu tinha dez minutos pra escrever quantas palavras eu lembrasse com a letra C. Não valia coisas como:olhar, olhava olhando, olhou, etc. Eu até que consegui bastante, mas depois passei duas semanas tantando me recuperar. Às vezes, no meio do ônibus, eu me lembrava de palavras que eu não tinha colocado e instintivamente falava: "droga! caucasiano!!!! como é que eu fui me esquecer de caucasiano??? eu sou uma burra" (por favor, sem comentários irônicos).
Palavras como cafajeste, camomila e conversão... Droga! Acho que ainda não me recuperei. E ainda mais esse novo vício das perguntas pra me atazanar.... SOCORRO!!!!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial