sábado, maio 28, 2005

Comecei este post três vezes. Na primeira vez decidi falar sobre pedestres suicidas, daqueles que não podem ver um carro vindo que sentem vontade de atravessar a rua e, conseqüentemente, atrapalhar o motorista. Da segunda vez decidi que ia descrever a programação de todos os canais da TV a cabo aqui de casa, mas não agüentei nem chegar ao canal 5. Da terceira vez ia falar que finalmente entrei no orkut, mas acontece que não agüentei nem 16 horas e já cancelei minha conta. Já basta blog e msn, orkut é invasão de privacidade demais pro meu gosto.
Então... sobre o que vou falar agora que já falei sobre o que não vou falar? Terminei a terceira versão da história infantil que dá nome a este blog há mais ou menos uma semana, mas não tenho tempo pra trabalhar um pouco mais em cima do texto.Tive uma idéia muito legal pra uma história. Acontece que não vou ter tempo nem paciência de escrever. Fiquei de férias este feriado quando na verdade tenho uns 6 trabalhos pra fazer. Agora vou ter que agilizar, e isto significa não desperdiçar tempo escrevendo histórias ou atualizando blogs. Então tchau.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial