segunda-feira, setembro 22, 2008

o ipê
é o hype
de setembro

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

aee resolvi olhar o TEU blog também :]

o link do meu blog novo é: www.coisastoscassemqualquervalor.blogspot.com

é,criar blog com nome pequeno não é o meu forte...
bjs.

10:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigada pela dica lívia já anotei o nome do livro e vou ver se tem nas livrarias curitiba esse fim de semana.e assim eu gosto de ler leminski,fernando pessoa(principalmente álvaro de campos,nietzsche,dalton trevisan,proust...digamos que eu sou nova com gostos velhos,só não consegui me livrar do dan brown que por pior que digam que são os livros do cara eu ainda gosto.
eu também ri quando ouvi o nome da peça a diretora escolheu esse porque eu vivia falando ovulei kk se quiser vem aqui ver tem uma surpresinha.. :D

11:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

foi boa,acho,só que eu achei que podiam ter divulgado mais,tipo,teve uma matéria no jornal daqui,só que foi totalmente mal escrita.

3:22 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial